Quando crescer quero ser assim! Muitos já disseram essa frase. Carlos Alberto Gomes Ferreira ou como muitos o conhecem "Carlão", - Jornalista dedicado, dono de reportagens que sempre causam repercussão, tudo vira sucesso por causa do brilhantismo de seu trabalho e pelo denodo como que exerce o jornalismo.
Tenho a honra de produzir matérias especiais reportadas por ele. Um monstro do jornalismo tocantinense, um espelho para muitos profissionais que estão começando, assim como eu, que tenho uma longa trajetória pela frente.
Nascido em Porto Nacional em 04 de Dezembro de 1961, "Carlão" estudou jornalismo em Goiânia, concluiu o curso em 1984, mas desde 1980 já trabalhava como repórter de rádio e em seguida na TV Brasil Central em Goiânia. Lugar e pessoas daquela época que tive o privilégio de conhecer quando fui produzir uma reportagem especial para o aniversário de Palmas.
Rosa Gomes Ferreira e Severo Gomes Ferreira, pais de Carlos Gomes, deviam ter orgulho deste ícone, pessoa simples e com uma humildade que me incomoda. Jeito de moleque, mas um homem com responsabilidade e um caráter invejável.
Para não dizer que não falei de Carlos, essa é uma pequena parte da história deste profissional que me espelho e que tenho orgulho em dizer: "Serei assim quando eu crescer!"
Álvaro Júnior


Concordo plenamente com o que foi escrito sobre esse profissional que tenho a honra de chamar de AMIGO!... Quando eu crescer profissionalmente, também quero ser igual a ele.
ResponderExcluirParabéns pela homenagem!
Leide Theophilo
E um grande repoter genuido to nosso tocantins
ResponderExcluirtenho muito orgulho como primo,e um grande amigo, Deus abençoe sempre.
ResponderExcluir