Gentem, achei um máximo o livro “Por que toda mulher precisa de um gay em sua vida”, da jornalista Andrea Franco. No livro ela relata sobre a importância de uma mulher ter um gay na sua vida, que os gays possuem algumas características que toda mulher gostaria de ter num homem ao lado dela: companheirismo, alto astral, sensibilidade, sinceridade, entre outras. As mulheres sabem que o amigo gay é excelente companhia para ir a baladas, fazer compras, jantar em restaurante japonês, olhar vitrines e até frequentar o mesmo cabeleireiro.
Essa relação já foi tema em muitos seriados como Desperate Housewives, Sex and the City e também aparece em filmes como O casamento do meu melhor amigo estrelado pela atriz americana Julia Roberts, ou no recém-lançado O Direito de Amar, dirigido por Tom Ford. A jornalista Andrea Franco explora essa temática no seu novo livro – lançamento da Matrix Editora.
A autora explica que ter um amigo gay está na moda, é chique e fashion. Ela diz que a questão não é amar de paixão os gays e sim amar gente de bem. “Eu vou amar se ele for honesto, íntegro. E tenho amigos assim, que por acaso são homossexuais. Eles geralmente são pessoas descoladas, de bem com a vida e ótimos para oferecer um ombro amigo.” – afirma Andrea.
Assim como os homossexuais sofrem preconceitos e lutam diariamente para conquistar seu espaço na sociedade, as mulheres enfrentam problemas semelhantes, esse é um dos motivos que mais os aproximam.
A obra mostra histórias dessa relação e depoimentos que provam os benefícios dessa amizade, para ambos os lados, e reafirmam que os gays são realmente mais sensíveis e compreendem melhor os desejos e angústias da alma feminina.
Adoreiiii, é a pura verdade recomendo.



O que mais me chateia é que os erros se repetem.
ResponderExcluirGastam-se milhões pra fazer um centro de convenções que nunca termina, milhões em um asfalto sem drenagem ou com um desnível que faz a água da chuva entrar na casa do povo, árvores plantadas em locais errados... e o pior é pensar que existem "profissionais" por trás disso.
Que tipo de profisisonais essa prefeitura tem??
Toca sinalizaçãom turística tem que, no mínimo, ter um inglêsinho minha gente!
Bom desabafo Álvaro!