quinta-feira, 29 de abril de 2010

Assessores ou ?????????????

Ahhhhh...Como é bom saber que por trás desse meu topete, do meu rosto limpo e hidratado com produto da Catharine Hill, existe conteúdo. Tento e busco fazer a diferença, detesto ocupar uma situação por que fulando de tal me colocou alí. E o pior, é que quando conseguem, se acham o "bambambam".
Fico triste quando vejo alguns assessores de imprensa ocupando lugares onde poderiam ter profissionais que de fato seriam comprometidos com o trabalho de um verdadeiro jornalista. Uns se escondem para não serem cobrados pela imcopetência, outros querem aparecer muito para dizer que são os melhores e tem aqueles que fazem seu trabalho na calada da noite, buscam, correm e mostram o verdadeiro papel do assessor.
Neste ano vou produzir um evento chamado "Assessores do Ano". Pretendo buscar vários parceiros para fazer este um sucesso. Acho que falta incentivo para esses profissionais, acho que essa será a melhor forma de fazer com que cada assessor, procure ser mais atento, mais capaz, com ânimo para tentar ser o melhor.
Não vou citar nomes, mas existem assessores, que eu fico boquiaberto, como são comprometidos com o que fazem?! Não ficam achando que são os tals. 
Meu trabalho feito na Redesat/Tv Palmas, empresa na qual eu trabalho como produtor de tv, depende e muito de assessores, para a busca de dados e checagem de informações, ou até mesmo o mais simples que é marcar com o assessorado. Não vou ser hipócrita, sou sempre muito bem atendido, tenho muitos amigos assessores, eles colaboram muito com informações que são necessárias para a elaboração de uma boa pauta. O motivo dessa minha observação aqui em meu blog, é por que vejo a dificuldade por parte de alguns colegas de trabalho, que vivem reclamando destes profissionais. 
Bom, fica no ar a capacidade que cada um tem, apenas sei que quando você se dispõe a fazer um certo trabalho, procure ser o melhor, utilize um pouco da educação que foi dada pela sua mãe, que perdeu tanto tempo tentando te educar. E...Parabéns à você assessor que sabe que é um bom profissional, que mostra seu verdadeiro papel e faz a diferença.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Miss Tocantins, mistérios na passarela

Crianças, jovens e adultos de todas as idades sonham em um dia desfilar em passarelas de grandes eventos, ser famosa por sua beleza, ser reconhecida internacionalmente como uma top. Um sonho que para muitas é a única chance de fazer sucesso. Para ajudar a realizar este sonho, produtores de moda organizam desfiles em todas as cidades do País. Cada cidade do Estado tem uma representante para disputar o Mis Brasil em seguida o Mis Mundo. O concurso de Miss Tocantins é uma competição que escolhe a representante do estado do Tocantins para o concurso de Miss Brasil.
Mas como chegar lá? Como ser escolhida para participar deste evento? Essa é a dúvida de muitas meninas e da população em geral.
O evento Miss Tocantins 2010, foi realizado no dia 15 deste mês, e uma dúvida cruel não saiu da minha cabeça, como as meninas participantes deste concurso foram escolhidas? Quando aconteceu o Mis Palmas? Gentemm...que falta de absolutamente, falta de respeito com tantas meninas que sonham com esse concurso. Nem a imprensa estava por dentro desse evento que podia decidir a vida de muitas garotas.
Acho que é por isso que o Tocantins tem sido um dos estados menos bem-sucedidos na história do Miss Brasil. Embora as representantes tenham se classificado entre as semifinalistas algumas vezes, apenas uma conquistou o título nacional: Gislaine Ferreira, eleita Miss Brasil 2003, chegando também a ser uma das dez semifinalistas no Miss Universo daquele ano. Já Francielly Araújo foi a terceira vice de Carina Beduschi em 2005. Duas misses Tocantins competiram no Miss Brasil Globo. Uma foi vice e representou o Brasil no Miss Globo Internacional em 1994; a outra ficou em sexto lugar em 2007.
De acordo com organizadores de eventos desse meio, "uma vez que a miss é coroada será sempre miss do respectivo ano e lugar".

O concurso Miss Brasil começou a ser realizado regularmente em 1954, na boate do Palácio Quitandinha, em Petrópolis, Rio de Janeiro.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mulheres, ter um amigo gay é fashion

Gentem, achei um máximo o livro “Por que toda mulher precisa de um gay em sua vida”, da jornalista Andrea Franco. No livro ela relata sobre a importância de uma mulher ter um gay na sua vida, que os gays possuem algumas características que toda mulher gostaria de ter num homem ao lado dela: companheirismo, alto astral, sensibilidade, sinceridade, entre outras. As mulheres sabem que o amigo gay é excelente companhia para ir a baladas, fazer compras, jantar em restaurante japonês, olhar vitrines e até frequentar o mesmo cabeleireiro.
Essa relação já foi tema em muitos seriados como Desperate Housewives, Sex and the City e também aparece em filmes como O casamento do meu melhor amigo estrelado pela atriz americana Julia Roberts, ou no recém-lançado O Direito de Amar, dirigido por Tom Ford. A jornalista Andrea Franco explora essa temática no seu novo livro – lançamento da Matrix Editora.
A autora explica que ter um amigo gay está na moda, é chique e fashion. Ela diz que a questão não é amar de paixão os gays e sim amar gente de bem. “Eu vou amar se ele for honesto, íntegro. E tenho amigos assim, que por acaso são homossexuais. Eles geralmente são pessoas descoladas, de bem com a vida e ótimos para oferecer um ombro amigo.” – afirma Andrea.
Assim como os homossexuais sofrem preconceitos e lutam diariamente para conquistar seu espaço na sociedade, as mulheres enfrentam problemas semelhantes, esse é um dos motivos que mais os aproximam.
A obra mostra histórias dessa relação e depoimentos que provam os benefícios dessa amizade, para ambos os lados, e reafirmam que os gays são realmente mais sensíveis e compreendem melhor os desejos e angústias da alma feminina. 
Adoreiiii, é a pura verdade recomendo.



  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP