Ahhhhh...Como é bom saber que por trás desse meu topete, do meu rosto limpo e hidratado com produto da Catharine Hill, existe conteúdo. Tento e busco fazer a diferença, detesto ocupar uma situação por que fulando de tal me colocou alí. E o pior, é que quando conseguem, se acham o "bambambam".Fico triste quando vejo alguns assessores de imprensa ocupando lugares onde poderiam ter profissionais que de fato seriam comprometidos com o trabalho de um verdadeiro jornalista. Uns se escondem para não serem cobrados pela imcopetência, outros querem aparecer muito para dizer que são os melhores e tem aqueles que fazem seu trabalho na calada da noite, buscam, correm e mostram o verdadeiro papel do assessor.
Neste ano vou produzir um evento chamado "Assessores do Ano". Pretendo buscar vários parceiros para fazer este um sucesso. Acho que falta incentivo para esses profissionais, acho que essa será a melhor forma de fazer com que cada assessor, procure ser mais atento, mais capaz, com ânimo para tentar ser o melhor.
Não vou citar nomes, mas existem assessores, que eu fico boquiaberto, como são comprometidos com o que fazem?! Não ficam achando que são os tals.
Meu trabalho feito na Redesat/Tv Palmas, empresa na qual eu trabalho como produtor de tv, depende e muito de assessores, para a busca de dados e checagem de informações, ou até mesmo o mais simples que é marcar com o assessorado. Não vou ser hipócrita, sou sempre muito bem atendido, tenho muitos amigos assessores, eles colaboram muito com informações que são necessárias para a elaboração de uma boa pauta. O motivo dessa minha observação aqui em meu blog, é por que vejo a dificuldade por parte de alguns colegas de trabalho, que vivem reclamando destes profissionais.
Bom, fica no ar a capacidade que cada um tem, apenas sei que quando você se dispõe a fazer um certo trabalho, procure ser o melhor, utilize um pouco da educação que foi dada pela sua mãe, que perdeu tanto tempo tentando te educar. E...Parabéns à você assessor que sabe que é um bom profissional, que mostra seu verdadeiro papel e faz a diferença.



