As vezes acho que moro numa cidade de 1.000 habitantes, com poucas opções de artistas, lucares escassos, pouco público, uma cidade sem referências artísticas.
Palmas, a mais nova capital do país, entra ano e sai ano, vem carnaval, domingueiras, aberturas de grandes shows e é sempre a mesma entoada. O melhor disso tudo, é que anuciam em tv's, rádio, mídias em geral, como se fosse um show inédito. Você chega no evento e logo ouve aquela música "espetacular"; Balançou, balançou meu coração...aff. Você por minutos tem uma sensação que já viveu aquele momento, que já esteve num lugar parecido..rss.
Mais um grande evento se aproxima, é o Palmas Indoor, e que vai estar tocando na abertura do show da Ivete Sangalo??? Balançou, balançou meu coração. Quanta criatividade dos produtores que nem se dão o trabalho de buscar outras bandas com qualidade similiar e com melhores apresentações para tocarem em seus evento. Ah, e o melhor de tudo, o cachê é altíssimo, cerca de R$ 12.000,00 (Doze mil reais ) para você ouvir adivinha o que?... Balançou, balançou meu coração.
Está na hora de inovar minha gente, trazer artistas diferentes, o público de Palmas merece mais, muito mais. Vamos usar a cabeça e o bom senso.
terça-feira, 16 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário